Essa é minha primeira noite sozinha e eu ainda não dormi. Tem uma luz acesa no banheiro, tem um ventilador ligado, tem um celular apertado nos meus dedos. É estranho. Me deu saudade de um gato pesando nos meus pés, de um barulho de televisão, de um ronco do outro lado do corredor ou do lado da cama. Sorte que é São Paulo e o barulho nunca acaba. É questão de adaptação, eu sei, logo mais eu durmo sozinha e sem sentir vontade de ligar para alguém. Mas hoje, agora, tudo que eu queria era um abraço.
(não mãe, não precisa correr pra cá ou eu nunca aprendo a dormir sozinha)
Assim que eu limpar o apartamento e deixar ele mais organizadinho coloco fotos aqui. Ah é! Tem alguém interessado nisso aqui? ;P
3 comentários:
Teeeeem! rsrsrrsrsrrsrs
e afinal,conseguiu dormir?
essa é a vantagem de dividir o quarto,tem sempre alguém se mexendo na cama de baixo (e fazendo barulho pq o estrado é escandaloso)
ontem consegui fazer uma limpeza rápida,cheguei e o banheiro estava cheirando xixi.Decidi que se minha colega não tem animação,eu tenho e de sobra rsrsrrs
Tô esperando as fotos =D e assim que trouxer minha câmera também registro meu cafofo pra você conhecer.
Eu estou interessada!
Gostei muito de ler as suas histórias sobre o seu tempo na UNESP. Acho que estou passando pela mesma coisa e ler sobre como você enfrentou tudo está me ajudando.
Continue a contar sobre essa nova fase da sua vida, por favor. :-)
Hey Ari, aqui é o Bruno, dos distantes tempos de interação. Acho legal vc escrever no blog sobre essas coisas porque te ajudam a passar. Já estou em uma época diferente da minha vida, mas me lembro bem como me sentia quando estava na sua situação. É foda mesmo rs. Vc perguntou em um post se o medo passa, eu não diria isso. É igual o medo de vc ser asssaltada/roubada. Uma vez que você ganha ele, não sai mais de você. Mas com o tempo, pelo menos pra mim, você aceita tudo isso, dá uma boa mordida no amargo da vida, e consegue seguir em frente! Bem, de qualquer forma, boa sorte! É legal ver novidades dessas pessoas que a gente não vê há muito tempo!
Postar um comentário