23 de fev. de 2012

Brincando de Casinha

Porque eu descobri, que a parte mais legal e que faz o medo ir embora mais fácil, é se animar com como vai ser o SEU espaço.


Primeiro: as camisetas que viraram almofadas :) como engordei, elas já não ficavam mais tão boas, mas eram xodós, a solução foi transformá-las em algo que ainda vai durar muito tempo (e que vai combinar muito bem com o meu sofá preto =D), agradeço imensamente o talento para costura da mamãe.


Esponjas felizes para banho: completamente divertidas e totalmente a prova de sujeira, tinha como ser mais parecido comigo?


Baldinho de praia... Tá, mentira, é um baldinho pequeno onde eu vou colocar temperos e deixar minha cozinha mais bonita.


Pote em formato de Gingerbread Man. Utilidade prática? Quase zero levando em conta que ele mal cabe no meu frigobar. Nível de alegria e sorrisos por ter um desses: infinito.


Caneca Abbey Road, presente do namorado parasita antes mesmo de eu pensar no lugar onde faria faculdade. Linda e combina com as almofadas, é muito amor.


Panelinha de brinquedo... Bom, ela parece de brinquedo e quando eu era criança ficaria louca por uma dessas, acontece que eu cresci e tenho um monte (de um monte de cores =D), todas elas serão devidamente preenchidas com tortinhas de frango para saciar a fome dessa que vos escreve.


Cestos, muitos cestos. Porque a falta de armários e espaços torna necessária uma solução criativa e que me agrade, em breve fotos do verdadeiro destino desses cestos.


Dona Benta, o livro de receitas mais legal do mundo. Na verdade ele não vai só porque eu gosto de cozinhar, tenho propósitos maiores pra ele que tem a ver com um desafio que quero me propor para esse ano, em breve falo sobre isso no blog.


Ketchup Heinz, não é porque vou morar sozinha que vou perder a dignidade.


Me mudo no sábado e no mais tardar quarta feira posto as fotos do apartamento devidamente montado e de todas essas coisinhas (e outras mais, ando a louca do 1,99) nos seus lugares. Aguardem.

Nenhum comentário: