9 de mai. de 2012

Como o Tempo Passa!

Domingo é dia das mães, há dois anos, no dia das mães, eu falei pros meus pais que não gostava de letras, na terça-feira eu já estava de volta para casa.
Voltei para Marília no susto, quando eu vi tinha um caminhão na frente da kitnet e as minhas coisas estavam nele. Lembro de passar na unesp cancelar minha matrícula, cumprimentar algumas pessoas que perguntaram se eu iria na aula a noite e responder que sim (sei lá porque, acho que não queria ter aquela conversa com ninguém ;P), me despedir de alguns amigos (que, por sinal, eu sinto saudades ^^) e voltar para Marília. Acho que foi a técnica do band-aid que meu pai usou nesse dia, quanto mais rápido fosse, menos eu sentiria. Não foi o que aconteceu (mas essa história fica para outro dia, envolve tanta coisa e me dá muuuita preguiça de escrever).

Esse dia das mães vai ser bem diferente do de dois anos atrás. Primeiro porque eu vou para Marília, mas na segunda de manhã, eu volto para minha casa (que agora é São Paulo) e, quando meu pai perguntar como vai a faculdade, eu posso falar sobre como eu fui bem na prova de IEC e quero fazer habilitação em latim ou grego, não porque isso vai me dar mais chances de emprego (né), mas porque eu descobri que adoro a parte de clássicos *-* (o que é quase uma sina levando em conta que eu me chamo Ariadne Atena). E no sábado eu vou comer pizza com os amiguinhos do cursinho, porque de todas as coisas boas que 2011 me trouxe, as pessoas que eu conheci e me aproximei nele são as melhores.

Que 2012 continue vindo. Com mais de tudo que eu venho descobrindo que é bom, porque pela primeira vez eu me sinto capaz e merecedora, isso tudo é meu e ninguém tira de mim.

:)


Mãe, eu passei na usp e pode avisar todo mundo que eu não vou sair daqui tão cedo :D

Um comentário:

lídia disse...

adoro seu blog!
tô meio emo hoje então me emocionei de leve com o seu post =D