Antes de qualquer coisa: O Blogspot me trollou na hora de por um nome. Depois: Desabafos, fotos, chororô, alegria e tudo mais que disser respeito a minha nova fase, sem contos, só eu.
14 de mar. de 2013
Muito Obrigada
Hoje eu tirei um tempo para te agradecer.
Quero te agradecer por todas as noites em claro, porque sem elas, eu não teria descoberto a quantidade de coisas que estavam erradas e que eu precisava corrigir.
Quero te agradecer pelos planos desfeitos, sem eles, eu não teria elaborado novos planos, não teria começado a correr atrás dessa grande quantidade de novos objetivos.
Quero te agradecer por ter desfeito a amizade, sem isso, eu provavelmente não teria percebido quão incríveis eram os amigos que estavam lá.
Quero te agradecer pela energia que você me ajudou a poupar, hoje eu posso concentrá-la em tudo que tem valido a pena.
É engraçado, não é? Aquele momento que você se dá conta que aquilo que na época você julgava ser o pior momento da sua vida, de repente se torna a melhor coisa que te aconteceu.
Aconteceu hoje.
Quer dizer, vinha acontecendo já há um tempo, mas hoje eu fiz as somas de tudo que eu fiz nos últimos meses... Foi mais do que eu tinha feito no último ano.
Hoje eu tenho um sonho meu (só meu, eu não tenho que compartilhar, eu não tenho que incluir outros, eu não tenho que nada, é MEU e isso é bom demais), eu tenho África do Sul fechada (yaaaaay :D), eu estou tentando concretizar mais planos...
Obrigada, sem você nada disso seria possível.
:)
(olha, não sei se alguém vai entender isso pela foto, mas eu juro que não estou agradecendo o John, ainda não sou tão louca dos gatos assim)
Assinar:
Postagens (Atom)